Perguntas frequentes
Você está em:   Home   ›   Empresa   ›   Perguntas frequentes

01 - Quando vender o veiculo, posso instalar o equipamento  em  um novo veículo?
Sim, basta ligar para o nosso Setor Comercial  (31-2517-5580) e comunicar a troca de veículo. Após a remessa do documento (DUT) do novo veículo, via e-mail, o agendamento dos serviços de desinstalação e instalação será efetuadop.

02 - O que acontecerá quando levar o veículo ao mecânico e tiver que desligar a bateria?
Se o veículo possuir a bateria auxiliar, o equipamento continuará funcionando por mais algumas horas. Caso contrário, o rastreador voltará a funcionar normalmente assim que for reconectada a bateria do veículo.
 
03 - O equipamento funciona em locais fechados?
Sim, o sistema armazena a posição anterior à entrada no local fechado. Chamamos de "posição de porta de garagem", o que indica que o veículo está dentro de um local determinado. Assim que o veículo entrar em área com cobertura, o equipamento atualiza a posição.

04 - As áreas de sombra não prejudicam a eficiência do rastreamento?
Visto que a maioria dos roubos e furtos são praticados em regiões metropolitanas, onde praticamente não há áreas de sombra, o sistema é extremamente eficiente.
Lembramos também que durante o trajeto em regiões de sombra, todas as posições são armazenadas internamente no equipamento, sendo elas descarregadas assim que o veículo voltar para uma região coberta pela operadora de telefonia móvel.

05 - Como faço para bloquear e desbloquear o meu carro?
Atualmente,  a iGuard disponibiliza o bloqueio que deve ser definido como acessório do rastreador no ato da contratação, sem nenhum custo adicional. Somente a Central de Monitoramento da iGuard poderá acionar o bloqueio e o desbloqueio do veículo mediante a solicitação do proprietário do veículo, obedecendo as normas de segurança. Para solicitar o bloqueio do veículo, entrar em contato com a Central de Monitoramento (31-2517-5580) que funciona initerruptamente 24 horas por dia e 7 dias na semana.






 

Institucional
Perguntas frequentes







14 Abr 2014

10 Abr 2014

2 Abr 2014
Leia seca.
7 Mar 2014

A qualidade do serviço me impressionou muito. O atendimento é qualificado e as ferramentas funcionam muito bem.
Marco Oliveira, CVT Transportes
O meu carro foi levado por bandidos e percebi apenas 2 dias depois. Em 15 minutos consegui rastrear o carro e acionar a polícia que localizou o carro e prendeu os bandidos.
Eduardo Brandao,, Pessoa Física




Telefone: (31) 2517-5580
Email: contato@iguard.com.br





©Copyright 2013 iGUARD. All Rights Reserved. Produzido pela MULTIPLICAÇÃO