Ir para o site iGuard
Bugatti mostra Veyron ainda mais rápido 0

25 de Abril, 2012  | NOVIDADES | 0 COMENTÁRIO(S)

Grand Sport Vitesse em homenagem ao ano do dragão tem 199 cv a mais e chega a 410 km/h


Veyron Grand Sport Vitesse tem ainda mais potência, mas Bugatti garante que houve redução no consumo

A Bugatti levou para o Salão de Pequim uma versão ainda mais potente do superesportivo Veyron em homenagem ao ano do dragão na China. Com mais de 1.200 cv de potência, o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse é considerado o roadster mais veloz já produzido.

Para garantir o melhor desempenho, o modelo é equipado com um motor 7.9 L W16 que gera incríveis 1.216 cv de potência e torque de 152,9 kgfm. Em comparação à versão Grand Sport, o Vitesse ganhou 199 cv graças a quatro novos turbocompressores e chega a 100 km/h em apenas 2,6 segundos, atingindo velocidade máxima de 410 km/h. Apesar do incrível desempenho, a Bugatti garante que ainda houve uma leve redução no consumo do superesportivo.


Spoilers foram incluídos para reduzir o barulho do vento em altas velocidades

Além de mais potente, o modelo também passou por modificações estruturais nos amortecedores (adaptados a partir de modelos de corrida) e nos sistemas de controle de estabilidade, como o ESP.

Por fora, as mudanças foram sutis, mas significativas. Os engenheiros incluíram um novo spoiler para reduzir o barulho do vento em velocidades até cerca de 200 km/h. As tomadas de ar frontais foram alargadas, e há, na traseira, um difusor duplo e saída do escapamento centralizada.


Detalhe de desenho oriental nas rodas

O modelo oferece diversas opções de personalização do seu interior, que é predominantemente composto por materiais de fibra de carbono, alumínio e magnésio. A unidade apresentada no Salão de Pequim desse ano foi personalizada para homenagear o ano do dragão. Além do acabamento vermelho (inclusive nas rodas), há estampas orientais na tampa do tanque de combustível, nos bancos e no console que os divide e nos tapetes dos passageiros. Quem estiver interessado em comprar uma das 350 unidades produzidas terá de desembolsar nada menos que R$ 3.918.400.

Frente tem novas entradas de ar; foram feitas modificações nos amortecedores e sistemas de estabilidade


Interior é predominantemente vermelho na edição especial em comemoração ao ano do dragão

Veja o Veyron em movimento:

Fontre: Auto Esporte




Faça o seu comentário:



Envie seu comentário
Nome
E-mail
Comentário
FAÇA SUA BUSCA
CATEGORIAS
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Copyright © 2013 iGuard - Todos direitos reservados
Home| Contato| Loja